>
Motivado pela "encomenda" (santa encomenda, segundo Tom Jobim) de um texto para o Blog RPitacos, retomo a análise crítica da mídia, exercício interminável para quem vive disso - a comunicação.
Quanto mais a nossa mídia se sofistica, quanto mais o nosso mercado - brasileiro - cresce, e quanto mais complexo torna-se o ambiente organizacional, mais atenção é preciso dar ao que sai publicado. Nos jornais, revistas, rádio e TV, mas também na internet - espécie de garganta profunda que a tudo e a todos se lança, famélica.
Fiz uma análise recente que encontra-se ainda em vias de conclusão, a qual publicarei aqui, onde mantenho três leitores. Só três, mas assíduos: eu, você e o outro.
Por ora, segue o "link" para encomenda nossa de cada dia - no caso, a desse dia de hoje:
"Sobre a leitura crítica da mídia".
>
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário